Habbo Tutoriais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
→ Guto, (13)
[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_lcap1[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Voting_bar1[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_rcap 
Thiago A. (4)
[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_lcap1[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Voting_bar1[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_rcap 
-Paulaa (2)
[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_lcap1[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Voting_bar1[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_rcap 
natanlimahe (1)
[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_lcap1[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Voting_bar1[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_rcap 
samuguima (1)
[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_lcap1[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Voting_bar1[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_rcap 
FlashBlack (1)
[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_lcap1[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Voting_bar1[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_rcap 
LF2NET (1)
[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_lcap1[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Voting_bar1[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_rcap 
nescau (1)
[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_lcap1[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Voting_bar1[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_rcap 
Noon (1)
[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_lcap1[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Voting_bar1[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_rcap 
gabjuu (1)
[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_lcap1[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Voting_bar1[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_rcap 

Você é o Visitante Nº :
contador de visitas
Votação

Como Você Avalia Essas Dúvidas Frequentes no Topico - [ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo

[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_lcap120%[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_rcap 20% [ 1 ]
[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_lcap140%[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_rcap 40% [ 2 ]
[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_lcap10%[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_rcap 0% [ 0 ]
[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_lcap140%[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_rcap 40% [ 2 ]

Total de votos : 5

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Gerador de Moedas 2015 -- NOVO
[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo EmptyQua Jul 01, 2015 5:37 pm por gabjuu

» Gerador de Moedas Habbo Free 100%
[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo EmptyDom maio 11, 2014 3:53 pm por natanlimahe

» [New] Hackeando Contas Habbo
[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo EmptySex Mar 21, 2014 11:10 pm por samuguima

» Me recebam ^^
[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo EmptyQui Ago 04, 2011 6:13 pm por → Guto,

» [ New ] - Speed Hack Habbo !
[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo EmptyTer Jul 12, 2011 2:38 pm por → Guto,

» [ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo
[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo EmptySeg Abr 18, 2011 10:05 pm por nescau

» [Obrigado] Valeu pela recepção
[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo EmptySex Abr 01, 2011 3:33 pm por Noon

» [ New ] - Emblemas de Nivel dos Membros ( Badges )
[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo EmptySáb Mar 26, 2011 1:37 pm por → Guto,

» [ Hot ] - Tudo Sobre Pets
[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo EmptyTer Mar 22, 2011 11:11 pm por → Guto,


[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo

4 participantes

Ir para baixo

Como Você Avalia Essas Dúvidas Frequentes no Topico - [ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo

[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_lcap120%[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_rcap 20% 
[ 1 ]
[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_lcap140%[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_rcap 40% 
[ 2 ]
[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_lcap10%[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_lcap140%[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Vote_rcap 40% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 5
 
 

[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Empty [ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo

Mensagem  -Paulaa Ter Mar 22, 2011 7:41 pm

~ Sing

Mobis, Catalogo :

Como compro os móveis do catálogo?

Para comprar Mobis no Habbo, você precisa de Habbo Moedas. Clique para saber todas as informações sobre Moedas. Se você já tem as Moedas e quer comprar algo, crie um quarto, clique no ícone do catálogo na parte de baixo do navegador do Hotel. O catálogo aparecerá; escolha os temas que gostar no menu. Escolha o item que te agrada e clique em "Comprar". Depois confirme a compra clicando em OK. Se você tem Moedas suficientes o item surgirá na mão gigante.

Eu vi alguns Mobis em quartos de hóspedes que não estão no Catálogo, onde posso encontrá-los?

Os Mobis que não estão no Catálogo podem ter sido de alguma promoção ou são Mobis Raros.

O que é o Catálogo?


O Catálogo mostra todos os diferentes Mobis que você pode comprar no Habbo Hotel. Ele é dividido em grupos para facilitar sua navegação.

Banimentos:

Por Que Eu Fui Banido?

De acordo com a regra do Habbo. É proibido ( Fraudes, Golpes, Assédio Sexuais Etc... )

Eu vi uma pessoa fazendo isso, o que faço?

Imediatamente ,
Selecione o Personagem ( o Habbo )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Selecione a opção reportar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Habbo Club ( Hc/ Vip ):


Como viro membro do Habbo Club?

Existe Dois Tipo De Diferença Na Habbo Club. A Primeira, Hc E A Segunda Vip.
A Hc Possue Menos Benefico Do Que A Vip, Elas São Adiquiridas Atraves De Habbo Moedas. Que Vc Pode Comprar A Habbo Club No Client Ou No Site. A Hc Custa; 15 Habbo Moedas. Jah A Vip Custa; 25 Moedas.

Qual Beneficio ( Difereça ) Entre Hc/Vip?

Vip; Possue Uma Quantidade De Quartos Maior E Melhores, Roupas Elegantes, Espaço De 900 Amigos No Console Console ( Lista De Amigos ).
Hc; Possue Menos quartos, Algumas Roupas Elegantes, E Tem Espaço de 600 Amigos No Console.


Posso dar de presente a um amigo uma assinatura do Habbo Club?

Infelizmente não no momento , mais acredito que futuramente sim.

Mascotes:

Posso comprar Mascotes para presentear meus amigos?

Claro que pode. É só lembrar de "comprar para presente" e digitar o nome do seu amigo corretamente. Coloque uma pequena mensagem para que ele saiba quem enviou.

Porque eu não posso trocar meu Mascote?

Seu Mascote vai ficar confuso se trocar de dono toda hora!
Além disso, comprar um Mascote é aceitar uma responsabilidade. Você deve estar preparado para cuidar dele por um bom tempo e não comprá-lo só por capricho.
Os Mascotes também não podem visitar outros quartos de hóspedes. Ao comprar um Mascote, ele se torna seu companheiro fiel – pra sempre. Se ele envelhecer e estiver muito cansado, você pode colocá-lo dentro de um quarto vazio e deletar todo o quarto. Todos os itens, como papel de parede e piso também serão deletados. Depois disso os Mascotes não podem voltar a viver, portanto pense muito bem.
Dessa forma, o Habbo Hotel também quer evitar golpistas. Então lembre-se: não é possível trocar Mascotes. Se alguém lhe disser o contrário, é um golpista, avise aos Moderadores!

Se comprar um Mascote macho e uma Mascote fêmea, eles terão um Mascote bebê?

Não, os Mascotes no Habbo Hotel não podem ter filhotes. Você ficaria maluco se tivesse que cuidar e alimentar um monte de Mascotes! Nós também não queremos que o Hotel tenha uma superlotação de animais

Feira Livre:

O que é Feira Livre?

É uma forma prática de vender os Mobis que você não quer mais. Você pode colocá-los a venda no Catálogo e eles ficarão disponíveis aos outros Habbos por 48 horas. Depois disso, se não foram vendidos, voltarão ao seu Inventário.

Por que não consigo usar a Feira Livre?

Leia o Topico : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como eu vendo meus Mobis na Feira Livre?

Para vender itens: Você pode vender qualquer item do seu Inventário marcado como permitido. Basta selecionar o item no Inventário e clicar no botão "Vender na Feira Livre".
Você pode publicar 5 itens para venda ao custo de 1 Moeda.
Você só pode vender Mobis que não estejam sendo vendidos no Catálogo.

Como eu compro Mobis na Feira Livre?

Para comprar itens: Procure pelo que você quer comprar na página de ofertas da Feira Livre e clique em Comprar. Garantimos que você vai receber o item pelo preço anunciado na mesma hora da compra.

Eu posso cancelar ou ter de volta os meus Mobis que ainda estão à venda na Feira Livre?

Sim, basta ir em Minhas Vendas na seção Feira Livre do Catálogo e clicar no botão Desistir.

Respeitos:

Como se Respeita Alguém ?

Clique no Botão,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você tem direito a 3 Respeitos Diariamente.

O que é Conquista de Respeito?

Há duas formas de Conquista de Respeito:

1. Em se dando respeito aos Habbos;
2. Em se recebendo respeito dos Habbos.

Pixels:

O que são Pixels?

Pixels são créditos que você ganha através de diferentes atividades do Habbo.

Como eu os-Ganho ?

Você ganha Pixels quando:

1. Consegue Emblemas de Conquistas
2. Entra todo dia no Habbo
3. Passa muito tempo conectado no Hotel
4. Junta-se ao Habbo Club

Para que servem os Pixels?


Você pode usar os Pixels para conseguir Efeitos Especiais no seu Habbo ou no seu Quarto, Para Comprar Mobis , e Para Descontos em Mobis de Pixels e Moedas.

Como eu encontro o lugar para usar os Pixels?

No Catálogo há uma seção especial chamada Loja de Pixels, e nela você pode achar os Efeitos Especiais e os Descontos.

Trocas:

Alguém pode duplicar/triplicar meus Mobis fazendo trocas comigo?

Os Mobis não podem se multiplicar. Se alguém lhe disser, durante a troca, que pode duplicá-los ou triplicá-los, mande um alerta a um Moderador, já que se trata de um golpista.


Como eu saberei se eu ou outros Habbos estão com as Trocas ativas?


Você notará algumas mudanças, e também receberá uma mensagem de aviso.

Eu posso continuar recebendo Presentes mesmo se as minhas Trocas estiverem desabilitadas?

Sim, você pode.

Quartos:

Como eu consigo um quarto?


Com o navegador aberto, clique em Quartos de Hóspedes no topo da página. Todos os tipos de sala vão aparecer, mas antes disso, também no topo, existe a opção ‘Meu(s)’. É só clicar em ‘Criar Quarto’, seguir os passos e pronto, você já pode ter um espaço só seu e decorá-lo do jeito que quiser. Você não paga nada para criar seu quarto.

O que acontece se eu apagar meu quarto com meus Mobis dentro?

Seu Mobis Iram Simplismente Voltar Para Seu Inventario.

O que é dar direitos?

Quando você está em seu Quarto e dá direito a algum Habbo, ele(a) pode trocar Mobis de lugar, controlar a campainha e escrever ou apagar Adesivos.
SOMENTE dê direitos a Habbos que você REALMENTE CONFIA.
Habbos desonestos podem esconder seus Mobis, apagar tudo o que está escrito nos Adesivos e expulsar seus amigos, portanto, veja bem em quem confiar!

Para mais informações acesse,Habbo Help

-Paulaa -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Paulaa
-Paulaa
M. de Honra
M. de Honra

Moedas Moedas : 50
Mensagens : 2
Pixels Pixels : 9
Respeito Respeito : 4
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Empty Boa.

Mensagem  → Guto, Ter Mar 22, 2011 7:56 pm

Ótimo Tópico , Paula Continue Assim ,

Obrigado Abraços ,
→ Guto ←

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
→ Guto,
→ Guto,
Admin
Admin

Moedas Moedas : 362
Mensagens : 13
Pixels Pixels : 38
Respeito Respeito : 5
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 27
Localização : Na Frente do PC

https://hbrt.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Empty bom topico paula

Mensagem  Thiago A. Ter Mar 22, 2011 10:11 pm

Voce tem talento tbm paula muito bom o topico continua assim Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thiago A.
Thiago A.
Site Contributor
Site Contributor

Moedas Moedas : 100
Mensagens : 4
Pixels Pixels : 14
Respeito Respeito : 5
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Empty Re: [ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo

Mensagem  nescau Seg Abr 18, 2011 10:05 pm

bélo topic
Já sabia de tudo...
Vai ajudar quem precisa vlw
Continua assim =O
nescau
nescau
Habbo Zone
Habbo Zone

Moedas Moedas : 9999
Mensagens : 1
Pixels Pixels : 1
Respeito Respeito : 0
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo Empty Re: [ Good ] - Dúvidas Frequentes no Habbo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos